1: Bonnie MacFarlane

31/05/2010 15:36
1: Bonnie MacFarlane  
 

Missões:
New Friends, Old Problems
Obstacles In Our Path
This Is Armadillo, USA
Wild Horses, Tamed Passions
A Tempest Looms
The Burning

New Friends, Old Problems

600x313

Como um homem casado!

Depois de ser resgatado por Bonnie MacFarlane e levado de volta para o rancho MacFarlane, ela está caida pelo John e volta ao quarto de John para verificar a sua recuperação. Depois bem rápido, ela volta para a casa da fazenda onde ela espera por John para se encontrar com ela lá.

300x151 300x151

Bonnie dá um grand tour com John pelo Rancho MacFarlane.

Siga o marcador objetivo no minimap para encontrar Bonnie espera John na sua varanda. Ir  próximo aos cavalos e montar depois é só segui-la em torno da propriedade MacFarlane assim como você fez com o Jake  no inicio mantenha (A) XBOX or (X) PS3 para nivelar a velocidade. Depois de ver toda fazenda, deixe o cavalo de volta aonde você o encontrou e volte para a casa de Bonnie.

300x151 300x151
 

Esta é uma boa entrada para o mundo da caça em Red Dead Redemption.

Depois de assistir a cena na casa da Bonnie, volte ao seu cavalo e monte novamente, é hora de ir caçar. Siga Bonnie em torno das terras de novo e saia do seu cavalo quando você atingir a plantação onde estão os coelhos são muito veloz. Tira eles e em seguida va em frente para encontrar os coiotes para matá-los, antes que eles tentam fazer o mesmo com as galinhas. Siga para o posto de amarração perto do quarto de John para encerrar a missão.

Obstáculos em nosso caminho
Destrava as missões de Marshal Johnson

600x313

Um cavalheiro veio a chamada.

Vá a casa de Bonnie para começar esta missão. Bonnie quer ter um pouco de diversão e desafios, e convida John para uma corrida ao redor da fazenda. Siga para fora e pegue o seu cavalo  encoste os cavalos para iniciar a partida.

300x151

Não deixe Bonnie ganhar só porque ela é uma menina.

Uma vez que a corrida começa, basta ficar na frente de Bonnie e ao mesmo tempo estar perto o suficiente dos waypoints para não ser desclassificado da corrida. Ficar à frente de Bonnie é fácil, mas certifique-se de manter um olho em seu minimap para ver onde o próximo ponto é porque, por vezes, desviar bruscamente para longe do caminho, você será desclassificado. Lentidão a medida que se aproxima as pontes estreitas e você vai ficar bem. Quando você entra na fazenda, mais uma vez à frente de Bonnie, uma cena é acionado e o fim dea missão.

This Is Armadillo, USA

600x313

Esses dois são como ervilhas e cenouras agora.

Iniciado esta missão está seguindo para a casa de Bonnie e pegando-a para fazer uma viagem ao longo de Armadillo. Pule para a carruagem que ela mostrara a estrada.

300x151 300x151

É um belo dia, no Velho Oeste.

Siga os marcadores de objectivo para alcançar Armadillo, onde você vai se separar da Bonnie, enquanto você procura por um remédio. Faça seu caminho até a loja do médico (marcado em seu minimap) para pegar o remédio.

300x151 300x151

Encontre sua amiga na cidade, e da adeus a ela.

Uma vez que você pegou o remédio do médico vai até Bonnie perto da General Store para dar a ela e mandá-la de volta à fazenda MacFarlane enquanto você tem outras ideias para está cidade e termina a missão. Marshal Johnson é agora um quest giver quest mas recomendamos que volte para Bonnie para completar as próximas duas missões e obter o laço antes de mergulhar na missões da Marshall.

Wild Horses, Tamed Passions

600x313

Drew MacFarlane's é majestoso.

Escolha esta missão até voltar para a casa MacFarlane, onde você vai encontrar o pai de Bonnie, Drew, pela primeira vez. Depois da cutscene inicial, onde o grupo se divide, siga o Sr. MacFarlane para a área de fora do rancho onde você primeiro aprende a domar um cavalo. Você receberá o laço pela primeira vez nesta missão.

300x151 300x151
Disputa-se um carro novo. Hehe

Quando você e seus companheiros chegam à primeira série de cavalos selvagens, é hora de disputar o seu primeiro cavalo. Não jogue seu laço de muito longe como você tem que manter o seu cavalo amarrado enquanto você suba nele. Pule nas costas do cavalo e se equilibrar sobre ele até que você adequadamente dome o cavalo. Uma vez que você domou a fera, pule fora e volte ao seu cavalo. Repita todo o procedimento em um segundo cavalo em um rebanho nas proximidades antes de voltar para o curral com Bonnie.
300x151 300x151
Se você é homem o suficiente para laçar-se um garanhão?

De volta ao curral, o Sr. MacFarlane instrui você e Bonnie para irem a Cholla Springs e laçar um garanhão "Stallion" do rebanho. Siga Bonnie para onde estão os cavalos e agrupá-los em direção ao canyon, onde vai ser mais fácil de amarrar. Siga o marcador objetivo para obter as dicas sobre onde levar os cavalos.
300x151 300x151
O MacFarlane's continuam dando e dando, neste caso, uma marca nova"Stallion" garanhão.

Uma vez que você encurralou o grupo de cavalos no canyon, o garanhão foje para o deserto. Apresse-se você não pode ficar longe, Uma vez que você sair para o deserto de novo, simplesmente lace  o cavalo novo e encontrar-se com Bonnie para terminar a missão.

A Tempest Looms

600x313
A cauda do cavalo era "tão grande!

Faça o seu caminho até o celeiro fazenda MacFarlane para iniciar esta missão. Esta é uma missão de pastoreio, durante a missão você deve para o rebanho inteiro antes que saltem para a morte de um penhasco. Receba em seu cavalo e siga Bonnie fora do rancho para atingir o rebanho de vacas de primeira você deve guiar.
300x151 300x151
Essas vacas são facilmente assustadas por um grave relâmpago.

Rebanho das vacas perto do velho carvalho, onde o resto do rebanho está seguindo o marcador objetivo veja no minimapa. Uma vez que as vacas chegaram ao seu destino, terá uma cena, onde um raio de luz atinge a árvore, assustando as vacas e elas correrão para a morte ao longo de um penhasco próximo. Corra até à frente do rebanho e pare  os  para minimizar as mortes, você não tem que manter cada vaca viva, simplesmente a maioria do rebanho. Uma vez que você parou o trem suicida eehee, É hora de fazer mais algumas agrupar-se, desta vez de um grupo muito maior. Retornar para Bonnie para iniciar o próxima missão.
300x151 300x151
 

As coisas que você vai fazer para uma vaca.

Rebanho das vacas de volta para o curral, certificando-se de volta de qualquer vaca consiga fugir do rebanho. É uma viagem um pouco longe do penhasco para o curral, por isso você deve manter um olho em seu mini-mapa para ter certeza de que nenhuma vaca fique para traz. Depois de soltar o gado no curra, a missão termina.


The Burning

600x313
O problema é brewing no rancho MacFarlane!

Comece esta missão aproximando do seu quarto no rancho MacFarlane. Bonnie precisa de sua ajuda, monte no seu cavalo e siga-a para fora da fazenda para encontrar o pai de Bonnie e investigar a cena de um assassinato.
300x151 300x151
Os fazendeiros mortos são apenas a ponta do iceberg em termos de problemas.

Mr. MacFarlane envia Bonnie de volta para o rancho john deve acompanhá-la, onde você encontra o celeiro em chamas, cortesia da quadrilha Bollard. Passeio até o celeiro e  para descobrir o que tem a fazer a seguir.
300x151 300x151
Isso não pode ser uma boa idéia!

As portas do celeiro foram atolado do interior assim John tem que trabalhar mais.  Comece a abrir as portas e salvar os cavalos dentro. Você vai ter que subir no celeiro através do telhado assim que começar, vai para o lado  do celeiro e suba as vertentes e os andaimes para chegar lá ao lado do própriopredio. Shimmy ao longo do lado do celeiro e suba para a plataforma lá para chegar a uma escada para o celeiro. desça no celeiro e corra até a porta e retirar o forcado que está travando.
300x151 300x151
Às vezes, tudo que você precisa fazer para conseguir algo que se move, é dar um golpe.

Assim que a porta foi aberta correr para dois dos três cavalos e bate neles na parte traseira para assustá-los a correr fora em segurança. Depois de terem escapado rapidamente irá sobrar o cavalo terceiro e último remanescente monte nele e pulo por cima no obstaculo. Passeio com o cavalo e fora do lado do celeiro perto do curral para acabar com essa missão angustiante.