Como Duelar!

26/05/2010 15:00

Duel ajuda!

Eu sei que muitos de vocês estão com problemas com os duelos no RDR.

Bem, é realmente muito simples de vencê-los.

Primeiro, quando começa o duelo você recebe um close-up do cara que te desafiou. Uma vez que o duelo começa, você verá que a câmera começa a ampliação, e há duas barras do lado direito (uma para você e um para o outro).

Ora  o que você faz,  espera um pouco mais e a câmera vai dar zoom, espere até que ele chega perto o bastante para que você possa ver o inimigo bem o suficiente vizualizar com precisão corpo inteiro (não espere muito tempo ou ele vai atirar em você).  Atire na hora que a distância for confortável para um tiro preciso, pressione o botão de mira (você não precisa segurá-lo) e você entrará no DEAD EYE.

Agora você verá uma cruz que muda de cor e tamanhos. quanto maior a mira, menos precisa será sua tacada e vice-versa.  Cada vez que você pressiona o botão de atirar, você vai marca um alvo. Toda vez que você marcar um alvo, a barra à direita enche. o menos preciso (e letal) o seu tiro, r mais lento você vai encher a barra (um headshot precisão máxima vale muito mais do que um tiro menos preciso no estômago). 

O vencedor é determinado por quem encher mais a barra, ou se você marca e o tiro matar instantâneo (na cabeça) ou desarmar (na mão ou no braço).

 

Créditos: MyCheats