2: Marshal Johnson
Missões: Realidades políticas na Armadillo Justiça na Bacia de Pike Spare the Rod, Spoil the Bandit Hanging Bonnie MacFarlane The Assault on Fort Mercer |
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Realidades políticas em Armadillo
Marshal Johnson é um homem razoável. Mesmo que o Marechal seja um senhor mais velho, ele pode montar um cavalo como um dos melhores. Morto ou vivo, você vem comigo.
Justiça na Bacia de Pike Espero que não estar pegando você em um momento ruim. Ao chegar à entrada para acabar com acampamento Pikes Basin e acompanhar o marechal para o esconderijo inimigo e tirar os bandidos perto da entrada com alguns tiros bem colocados. Continue na bacia e escolher se quer ir com o marechal ou com os seus adjuntos (ou escolha tem o mesmo resultado então faça o que quiser). Enquanto você estiver dividido você deve cobrir os seus aliados do outro lado do desfiladeiro com seu rifle e mirar nos inimigos perto deles até que você reunir em outro lado. Retire os bandidos restantes no campo lá e olhar ao redor, quando você está pronto para seguir em frente, simplesmente aproximar-se do marechal. Outro dia, outro grupo de "agitadores" fora do caminho. Spare the Rod, Spoil the Bandit Esta missão começa quando você entra no escritório do xerife em Armadillo. Após a aprendizagem de alguns possíveis ataques fora da cidade, o xerife e os seus adjuntos alistam sua ajuda para deter os malfeitores. Montem do lado de fora do escritório e acompanhe Johnson e os seus homens para chegar ao fundo do que está acontecendo. Você deve correr ao lado Marshal Johnson e seus homens param em dois acampamentos marcado pela fumaça e investigar. Continue até a fazenda de um pouco mais abaixo na estrada e busque os galpões indicados por pontos azuis no seu minimap, apenas para descobrir nada. Em frente ao celeiro onde você deve atirar as tábuas da porta e fazem uma assustadora descoberta. Volte a atenção para a casa e retire o pequeno grupo de bandidos na varanda antes de ir para dentro. Pesquisar os corpos por dinheiro, uma escopeta e munição antes de ir para dentro. No interior, cuide com um inimigo que se esconde atrás da porta para a sala em frente de onde você entrou e, em seguida, acabar com o bandido que salta para fora em você antes de ir para cima. Facilmente tomar o inimigo com um refém na primeira sala à direita da escada e, em seguida, apontar apenas Dead-Eye para tirar o inimigo restante com um refém no quarto, antes reconvocar com o exterior marechal. É hora de um pouco de justiça velho oeste.
Esta missão começa quando volta com xerife escritório em Armadillo. Sr. MacFarlane tem vindo a dizer ao marechal que sua filha (Bonnie) está ausente, então é hora de ir buscá-la de volta. Depois de receber uma visita de um dos homens responsáveis pela tomada de seu tempo para montar e montar com o marechal-de levá-la de volta à segurança. Siga o marechal que ele leva sobre a Tumbleweed na região Ridge Gaptooth. É claro que esses criminosos não estão jogando limpo. Como você entra Tumbleweed, desmonte e leve o prisioneiro que está sendo pago à quadrilha como resgate por Bonnie para o grupo de bandidos que espera para fazer a troca. Quando as coisas azedam durante o intercâmbio, tomar rapidamente o inimigo mais próximo que estavam na mão para a troca antes de avançar para a cidade, levando a multidão de inimigos ao longo do caminho para encontrar Bonnie (marcado por um ponto azul no seu minimap) . Bonnie não vai cair da forca. Como maltrapilhos como são seus amigos, todos eles desempenham um papel importante na próxima batalha. Esta missão começa quando se aproximar de um penhasco com vista para Fort Mercer, o local onde eram deixados para morrer por Bill Williamson. Depois de assistir a cut-scene você deve andar em ônibus Nigel West Dickens para o forte em si. Uma vez dentro de assistir ao curta cena de corte antes da hora de levar a sério com os vilões ali estacionadas. Surpresa, eu tenho uma minigun! Assim que o estratagema é, é hora de rasgar os homens Williamson com o revólver escondido dentro de carrinho de West Dickens. Acabe com as várias ondas de inimigos que tempestão pátio do forte antes de saltar fora e depois marechal Johnson e os seus homens ao longo dos telhados, tirando os inimigos que você encontrar lá. É melhor usar uma pistola durante esta parte já que você vai enfrentar um monte de inimigos e não há tempo para recarregar. Depois de ter esvaziado o forte dos inimigos de toda vá em frente ao nível do solo para reagrupar com o marechal. Depois de assistir ao curta cena de corte é hora de cortar um pouco mais baixo dos capangas de Williamson, na tentativa de retomar o forte. Como não há superaquecimento na sua arma simplesmente continuar atirando em um padrão de varredura até que todas as ondas de inimigos que se aproxima foram derrotados. Olhe para o horizonte, muitas vezes para se certificar de que você tenha sobrado nenhum. Depois de todos os inimigos foram derrotados, é hora de assistir a uma cena de corte antes de ir para o México eo início Act 2. |