2: Marshal Johnson
Missões: Realidades políticas na Armadillo Justiça na Bacia de Pike Spare the Rod, Spoil the Bandit Hanging Bonnie MacFarlane The Assault on Fort Mercer |
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Realidades políticas em Armadillo
![]() Marshal Johnson é um homem razoável. ![]() ![]() Mesmo que o Marechal seja um senhor mais velho, ele pode montar um cavalo como um dos melhores. ![]() ![]() Morto ou vivo, você vem comigo.
Justiça na Bacia de Pike ![]() Espero que não estar pegando você em um momento ruim. ![]() ![]() Ao chegar à entrada para acabar com acampamento Pikes Basin e acompanhar o marechal para o esconderijo inimigo e tirar os bandidos perto da entrada com alguns tiros bem colocados. Continue na bacia e escolher se quer ir com o marechal ou com os seus adjuntos (ou escolha tem o mesmo resultado então faça o que quiser). Enquanto você estiver dividido você deve cobrir os seus aliados do outro lado do desfiladeiro com seu rifle e mirar nos inimigos perto deles até que você reunir em outro lado. Retire os bandidos restantes no campo lá e olhar ao redor, quando você está pronto para seguir em frente, simplesmente aproximar-se do marechal. ![]() ![]() Outro dia, outro grupo de "agitadores" fora do caminho. Spare the Rod, Spoil the Bandit ![]() Esta missão começa quando você entra no escritório do xerife em Armadillo. Após a aprendizagem de alguns possíveis ataques fora da cidade, o xerife e os seus adjuntos alistam sua ajuda para deter os malfeitores. Montem do lado de fora do escritório e acompanhe Johnson e os seus homens para chegar ao fundo do que está acontecendo. ![]() ![]() Você deve correr ao lado Marshal Johnson e seus homens param em dois acampamentos marcado pela fumaça e investigar. Continue até a fazenda de um pouco mais abaixo na estrada e busque os galpões indicados por pontos azuis no seu minimap, apenas para descobrir nada. Em frente ao celeiro onde você deve atirar as tábuas da porta e fazem uma assustadora descoberta. ![]() ![]() Volte a atenção para a casa e retire o pequeno grupo de bandidos na varanda antes de ir para dentro. Pesquisar os corpos por dinheiro, uma escopeta e munição antes de ir para dentro. No interior, cuide com um inimigo que se esconde atrás da porta para a sala em frente de onde você entrou e, em seguida, acabar com o bandido que salta para fora em você antes de ir para cima. Facilmente tomar o inimigo com um refém na primeira sala à direita da escada e, em seguida, apontar apenas Dead-Eye para tirar o inimigo restante com um refém no quarto, antes reconvocar com o exterior marechal. ![]() ![]() É hora de um pouco de justiça velho oeste.
![]() Esta missão começa quando volta com xerife escritório em Armadillo. Sr. MacFarlane tem vindo a dizer ao marechal que sua filha (Bonnie) está ausente, então é hora de ir buscá-la de volta. Depois de receber uma visita de um dos homens responsáveis pela tomada de seu tempo para montar e montar com o marechal-de levá-la de volta à segurança. Siga o marechal que ele leva sobre a Tumbleweed na região Ridge Gaptooth. ![]() ![]() É claro que esses criminosos não estão jogando limpo. Como você entra Tumbleweed, desmonte e leve o prisioneiro que está sendo pago à quadrilha como resgate por Bonnie para o grupo de bandidos que espera para fazer a troca. Quando as coisas azedam durante o intercâmbio, tomar rapidamente o inimigo mais próximo que estavam na mão para a troca antes de avançar para a cidade, levando a multidão de inimigos ao longo do caminho para encontrar Bonnie (marcado por um ponto azul no seu minimap) . ![]() ![]() Bonnie não vai cair da forca. ![]() Como maltrapilhos como são seus amigos, todos eles desempenham um papel importante na próxima batalha. Esta missão começa quando se aproximar de um penhasco com vista para Fort Mercer, o local onde eram deixados para morrer por Bill Williamson. Depois de assistir a cut-scene você deve andar em ônibus Nigel West Dickens para o forte em si. Uma vez dentro de assistir ao curta cena de corte antes da hora de levar a sério com os vilões ali estacionadas. ![]() ![]() Surpresa, eu tenho uma minigun! Assim que o estratagema é, é hora de rasgar os homens Williamson com o revólver escondido dentro de carrinho de West Dickens. Acabe com as várias ondas de inimigos que tempestão pátio do forte antes de saltar fora e depois marechal Johnson e os seus homens ao longo dos telhados, tirando os inimigos que você encontrar lá. É melhor usar uma pistola durante esta parte já que você vai enfrentar um monte de inimigos e não há tempo para recarregar. Depois de ter esvaziado o forte dos inimigos de toda vá em frente ao nível do solo para reagrupar com o marechal. ![]() ![]() Depois de assistir ao curta cena de corte é hora de cortar um pouco mais baixo dos capangas de Williamson, na tentativa de retomar o forte. Como não há superaquecimento na sua arma simplesmente continuar atirando em um padrão de varredura até que todas as ondas de inimigos que se aproxima foram derrotados. Olhe para o horizonte, muitas vezes para se certificar de que você tenha sobrado nenhum. Depois de todos os inimigos foram derrotados, é hora de assistir a uma cena de corte antes de ir para o México eo início Act 2. |