2: Marshal Johnson

28/10/2010 12:36
   
Missões:
Realidades políticas na Armadillo
Justiça na Bacia de Pike
Spare the Rod, Spoil the Bandit
Hanging Bonnie MacFarlane
The Assault on Fort Mercer




Realidades políticas em Armadillo600x313

Marshal Johnson é um homem razoável.

Dirija sobre ao escritório do xerife no final da rua principal de Armadilho para iniciar esta missão. Depois de apresentar-se com o marechal e seus homens, ele convida você para ajudá-lo com a promessa de ajudá-lo a prender Williamson, em troca, é claro. Saia do escritório do xerife Johnson e siga pela rua em direção ao salão onde o alvo está a ser dito.

300x151 300x151

Mesmo que o Marechal seja um senhor mais velho, ele pode montar um cavalo como um dos melhores.

Conforme se aproxima do saloom, a meta é você seguir o marechal de levá-lo dentro da varanda perto de Johnson como ele corre em direção Pleasance casa onde o bandido espera. Quando chegar a casa, use os obstáculos e rochas como  cobertura enquanto você arrasa com os inimigos atacando você. Faça o seu caminho mais perto de casa para alcançar o objectivo do marechal.

300x151 300x151

                                                                                Morto ou vivo, você vem comigo.

Depois de todos capangas do alvo principal foram tratados, pode escolher entre matar ou capturar-lhe o marechal (matando perde rendimentos honra negativas). Se você tiver obtido o laço de Bonnie você pode capturá-lo usando isso. Uma vez que ele foi tratado com agradecimentos Marshal Johnson pela vossa ajuda e informa que você pode procurá-lo sempre que desejar, assim terminando a missão.

 

Justiça na Bacia de Pike
 Destrava Missões Nigel West Dickens

600x313

                                                  Espero que não estar  pegando você em um momento ruim.

Comece esta missão aproximar o gabinete do xerife de Armadilho, uma vez mais, onde você encontra o marechal lidando com problemas completamente alheios a parada do crime em New Austin. Quando você falar com ele, um dos seus adjuntos entra e informa há problemas fervilhando na Bacia de Pike então você deve ajudar a interrompê-lo. Monte sobre o seu companheiro equestre para que possa seguir o marechal até Bacia de Pike.

300x151 300x151
                                              Alguém tem que proteger os deputados imbecil Marshal Johnson.

Ao chegar à entrada para acabar com acampamento  Pikes Basin e acompanhar o marechal para o esconderijo inimigo e tirar os bandidos perto da entrada com alguns tiros bem colocados. Continue na bacia e escolher se quer ir com o marechal ou com os seus adjuntos (ou escolha tem o mesmo resultado então faça o que quiser). Enquanto você estiver dividido você deve cobrir os seus aliados do outro lado do desfiladeiro com seu rifle e mirar nos inimigos perto deles até que você reunir em outro lado. Retire os bandidos restantes no campo lá e olhar ao redor, quando você está pronto para seguir em frente, simplesmente aproximar-se do marechal.
300x151 300x151

                                                     Outro dia, outro grupo de "agitadores" fora do caminho.
Elimine
os atiradores através do desfiladeiro e atravesse a ponte. Continue pelo basin, usando tanto o seu revólver e espingarda para passar a sua mensagem ao longo do caminho. Limpando o campo na parte inferior da bacia de seus habitantes e se aproximar do fazendeiro em cativeiro para terminar a missão.

Spare the Rod, Spoil the Bandit

600x313
                 John está ficando um pouco cansado de ser constantemente o menino de recados de marechal.

Esta missão começa quando você entra no escritório do xerife em Armadillo. Após a aprendizagem de alguns possíveis ataques fora da cidade, o xerife e os seus adjuntos alistam sua ajuda para deter os malfeitores. Montem do lado de fora do escritório e acompanhe Johnson e os seus homens para chegar ao fundo do que está acontecendo.
300x151 300x151
                                                           Alguns homens maus fizeram coisas ruins neste dia.

Você deve correr ao lado Marshal Johnson e seus homens param em dois acampamentos marcado pela fumaça e investigar. Continue até a fazenda de um pouco mais abaixo na estrada e busque os galpões indicados por pontos azuis no seu minimap, apenas para descobrir nada. Em frente ao celeiro onde você deve atirar as tábuas da porta e fazem uma assustadora descoberta.
300x151 300x151
Esses homens não têm a menor chance contra alguém com uma jogabilidade mecânico para ajudá-los a apontar.

Volte a atenção para a casa e retire o pequeno grupo de bandidos na varanda antes de ir para dentro. Pesquisar os corpos por dinheiro, uma escopeta e munição antes de ir para dentro. No interior, cuide com um inimigo que se esconde atrás da porta para a sala em frente de onde você entrou e, em seguida, acabar com o bandido que salta para fora em você antes de ir para cima. Facilmente tomar o inimigo com um refém na primeira sala à direita da escada e, em seguida, apontar apenas Dead-Eye para tirar o inimigo restante com um refém no quarto, antes reconvocar com o exterior marechal.
300x151 300x151

                                                                      É hora de um pouco de justiça velho oeste.

Depois de ouvir o conto triste das mulheres sobreviventes, começa com seu cavalo um passeio com o marechal para encontrar os bandidos responsáveis pela atrocidade de volta à fazenda. Quando você atingi-los, ver a curta cena de corte antes de retomar em uma cabana em ruínas como um par de ondas de inimigos abordagando a sua posição. Use o seu rifle e mirar nos do barraco (que você deve ficar no mesmo de completar com sucesso a missão) até que todos eles tenham sido todos mortos. Depois de todos os malfeitores foram derrotados a missão termina.


Hanging Bonnie MacFarlane

600x313
                                                                           Você não vai ficar por esse ultraje.

Esta missão começa quando volta com xerife escritório em Armadillo. Sr. MacFarlane tem vindo a dizer ao marechal que sua filha (Bonnie) está ausente, então é hora de ir buscá-la de volta. Depois de receber uma visita de um dos homens responsáveis pela tomada de seu tempo para montar e montar com o marechal-de levá-la de volta à segurança. Siga o marechal que ele leva sobre a Tumbleweed na região Ridge Gaptooth.
300x151 300x151
É claro que esses criminosos não estão jogando limpo.

Como você entra Tumbleweed, desmonte e leve o prisioneiro que está sendo pago à quadrilha como resgate por Bonnie para o grupo de bandidos que espera para fazer a troca. Quando as coisas azedam durante o intercâmbio, tomar rapidamente o inimigo mais próximo que estavam na mão para a troca antes de avançar para a cidade, levando a multidão de inimigos ao longo do caminho para encontrar Bonnie (marcado por um ponto azul no seu minimap) .
300x151 300x151

                                                               Bonnie não vai cair  da forca.

Como você se aprofundar na cidade os bandidos de Bonnie vão deixar cair a bonnie e você deve fazer de tudo para que ela não sufoca até a morte. Acabe com os inimigos restantes como você perto posição de Bonnie e corte a corda para terminar a missão.


The Assault on Fort Mercer

600x313
Como maltrapilhos como são seus amigos, todos eles desempenham um papel importante na próxima batalha.

Esta missão começa quando se aproximar de um penhasco com vista para Fort Mercer, o local onde eram deixados para morrer por Bill Williamson. Depois de assistir a cut-scene você deve andar em ônibus Nigel West Dickens para o forte em si. Uma vez dentro de assistir ao curta cena de corte antes da hora de levar a sério com os vilões ali estacionadas.
300x151 300x151
Surpresa, eu tenho uma minigun!

Assim que o estratagema é, é hora de rasgar os homens Williamson com o revólver escondido dentro de carrinho de West Dickens. Acabe com as várias ondas de inimigos que tempestão pátio do forte antes de saltar fora e depois marechal Johnson e os seus homens ao longo dos telhados, tirando os inimigos que você encontrar lá. É melhor usar uma pistola durante esta parte já que você vai enfrentar um monte de inimigos e não há tempo para recarregar. Depois de ter esvaziado o forte dos inimigos de toda vá em frente ao nível do solo para reagrupar com o marechal.
300x151 300x151
Voltar para o chaingun!

Depois de assistir ao curta cena de corte é hora de cortar um pouco mais baixo dos capangas de Williamson, na tentativa de retomar o forte. Como não há superaquecimento na sua arma simplesmente continuar atirando em um padrão de varredura até que todas as ondas de inimigos que se aproxima foram derrotados. Olhe para o horizonte, muitas vezes para se certificar de que você tenha sobrado nenhum. Depois de todos os inimigos foram derrotados, é hora de assistir a uma cena de corte antes de ir para o México eo início Act 2.